Os magos negros que assombram Magé

0
372

Em toda a minha vida, nunca vi um município tão complicado como Magé quando se fala em política. Percebo que quem esta no comando do Executivo nunca presta, por mais que se faça ações em prol da população. A torcida contra a frente das redes sociais destilam o seu veneno, distorcendo fatos, com o intuito de serem os senhores da verdade, tentando jogar a opinião publica contra o Governo.

Esse tipo de atitude e comportamento só me faz lembrar dos magos negros, espíritos especializados em manipulação de fluidos da natureza e exímios conhecedores das leis que os regulam. Receberam iniciação espiritual nos diversos templos da Antiguidade e de civilizações ainda mais remota e, como iniciados, forjaram seu conhecimento e sua disciplina mental em anos e anos de adestramento das faculdades da alma, sob tutela de seus superiores hierárquicos.  Algumas pessoas, desenvolvendo a sede pelo poder e domínio mental sobre os demais membros de suas ordens, acabaram desvirtuando-se e desviando-se dos sagrados objetivos para os quais lhes foram concedidos os poderes iniciáticos conforme se dizia na época. Num determinado momento, esses seres que se formaram que não tinham afinidade e prazer nenhum em se relacionar com o lado positivo do Universo, saíram dessa ordem iniciativa, formando um grupo de magos, os Magos Negros ou Magos das Trevas. Esses espíritos vivem até hoje no plano espiritual muito denso e planejam planos terríveis contra a humanidade, tendo como objetivo impedir a evolução da humanidade. É isto que eu vejo que esta acontecendo em Magé, uma verdadeira nuvem negra formada por pessoas que  não querem o bem da cidade e sim os seus interesses próprios.

 

Não estou aqui defendendo o atual governo, ou até mesmo os que passaram, mas será que ninguém até hoje fez nada de bom por Magé? Será que ninguém consegue entender que o nosso município para sobreviver depende da verba dos governos estadual e federal? Mas aí vão falar: por que Magé não tem indústrias e nem empresas? Simples: porque a população vota em Deputados Estaduais e Federais que não tem compromisso com a cidade. Um exemplo foram os 10 mil votos que a Clarissa Garotinho obteve em Magé. O que ela fez por Magé? E quem trouxe Clarissa Garotinho para a nossa cidade? Será que a consciência não esta pesando? Fica inviável um Prefeito governar sem o apoio desses dois poderes. Com o dinheiro de emendas, destinados para as secretárias se consegue o crescimento da cidade, com gerações de empregos e o interesse dos empresários e das grandes indústrias, desta forma o nosso município alcança o crescimento.

Esse caos que algumas mídias tentam colocar na cidade, questionando o Prefeito, os Secretários e os Vereadores esta acontecendo realmente? Se assim fosse o Ministério Público já não tinha interditado a nossa cidade?

         Creio que esta na hora de sermos sincero com nós mesmos, de unirmos para o bem da nossa cidade, de deixarmos de torcer contra. Se existe algo errado, vá até a Câmara dos Vereadores que e a legitima casa do povo e formalize a sua reclamação, assim os Vereadores poderão exercer a sua função de fiscalizar o que está errado e buscar a solução.

DEIXE UMA RESPOSTA