Câmara dos Vereadores realiza audiência publica sobre a segurança da cidade de Magé.

0
320

Na tarde de hoje (25-08) foi realizado no plenário da Câmara de Vereadores de Magé, uma audiência pública que contou com todas as autoridades policiais de Magé, o Deputado Federal Zé Augusto Nalin dentre outros representantes do segmento.

A sessão foi presidida pelo Vereador Sgt Lopes, que concedeu a palavra para as autoridades.

O Delegado da 66° Delegacia Policial Dr. Silvino fez um breve relato do trabalho realizado pela sua delegacia;; junho: 57 prisões, julho: 55 prisões e agosto até o dia 23: 54 prisões, totalizando 170 prisões.

Também agradeceu a participação da população na quantidade de denuncias feita diretamente à delegacia, afirmando que mesmo com a crise finaceira que afeta o nosso Estado a 66° Delegacia Policial jamais vai esmorecer no cumprimento de seu dever.

Em seguida falou o Delegado da 65° Delegacia Policial, Dr. Ângelo, relatando que na sua jurisdição o que mais ocorre  é a apreensão de menores infratores que devido as nossas leis não ficam nem dois meses apreendidos. Já no caso da prisão de adultos, a audiência de custódia os recolocam nas ruas.

Já o Comandante do 34° BPM Ten. Cel. Brandão fez uma apresentação detalhada de todas as ocorrências em nossa cidade.

A seguir o Deputado Federal Zé Augusto Nalim explicou que todas as providências de âmbito Federal cabíveis a sua gestão estão sendo realizadas. Assista o seu discurso na integra.

DEIXE UMA RESPOSTA