DEPOIS DA HAMBURGADA DO BEM, ALUNOS DA CRECHE JOSÉ TELLES VISITAM UMA REDE DE FAST-FOOD

0
136

DEPOIS DA HAMBURGADA DO BEM, ALUNOS DA CRECHE JOSÉ TELLES VISITAM UMA REDE DE FAST-FOOD

Depois de realizar o sonho de alguns alunos com a hamburgada do bem, os pequenos da professora Ludmila Cruzal, da creche José Oliveira Telles tiveram uma manhã especial, em uma unidade do Mc Donalds.

A criançada viveu momentos de muita alegria, pois muitos alunos ainda não tinham comido um hambúrguer do Mc Donalds, como a Camille, aluna do pré 2. “Ir ao Mc Donalds é maravilhoso. O hambúrguer é mais gostoso que a batata frita, amei”, conta a aluna.

Ludmila Cruzal, professora da rede municipal de educação não imaginava que uma postagem em sua página pessoal fazendo uma reflexão sobre a desigualdade social ia viralizar. Pois é, viralizou e a professora ficou conhecida nacionalmente pela atitude de preparar os hambúrgueres para muitos alunos que não conheciam o sabor do alimento.

A maioria dos alunos tinha também, o sonho de comer um hambúrguer do Mc Donalds, mas infelizmente muitos pais não tinham condições de comprar um mc lanche feliz. Foi aí que a empresa ficou sabendo e decidiu proporcionar essa experiência para os alunos.

“É uma satisfação imensa, é uma alegria inexplicável. Para muitas crianças pode ser até a única oportunidade de fazer esse lanche. Espero que não, mas é uma felicidade indescritível”, explica Ludmila sobre a experiência vivida com os alunos.

Toda logística foi realizada pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura em parceria com a empresa MC Donalds.

DEIXE UMA RESPOSTA