CRAS NA COMUNIDADE EM MAUÁ ATENDE MAIS DE 200 PESSOAS

0
121
Na ultima quinta-feira (23), a Secretaria de Assistência Social realizou mais uma ação por meio do Centro de Referência em Assistência Social – CRAS. Mais de 200 moradores de Mauá e proximidades participaram das atividades oferecidas ao longo do dia como apresentação de dança, corte de cabelos e oficinas. O CRAS na Comunidade é um projeto que está em desenvolvimento em todas a unidades do Cras do município e tem como objetivo levar os serviços oferecidos para a população que tem mais dificuldade de acesso.
 “Neste evento buscamos atender as pessoas que moram na região do Cantinho da Vovó, em Mauá. Além da nossa equipe técnica, também contamos com a presença do Seja Digital, que está fazendo o cadastramento e agendamento para a retirada do kit da TV Digital. Além disso, em parceria com o PSF, estamos oferecemos atendimentos com enfermeiros. São muitas atividades e não há restrição de idade para participar”, explicou a coordenadora da Proteção Social Básica, Daiane Ignácio.
Participante assídua das atividades oferecidas pelo CRAS de Mauá para a 3ª Idade, Dona Enilda Neves diz que os benefícios são grandes. “Já participei de vários cursos e sempre trago pessoas junto comigo. Gosto muito de interagir e conhecer gente nova. E todo este aprendizado é, sem dúvidas, a melhor parte”, falou a senhora.

DEIXE UMA RESPOSTA