Interdição ao posto de gasolina em Fragoso vai parar na delegacia.

1
383

Hoje na parte da manha, a Prefeitura Municipal de Magé realizou um choque de ordem no Posto Fragoso Ltda de propriedade da família Cozzolino para a verificação da documentação de funcionamento do posto, sendo a mesma apresentada por Dinho Cozzolino. Foi constatado pelos fiscais que o posto está devidamente licenciado, mas conforme ordens superiores o fiscal decidiu lacrar o posto.

Indignado com o abuso de poder por parte da Prefeitura, o Sr. Dinho Cozzolino se dirigiu até a 66 Delegacia Policial e entrou com uma queixa de “Abuso de Autoridade”.

Tive acesso a toda documentação do posto e provo a vocês que a licença concedida pelo Secretário de Fazenda da Prefeitura de Magé, Vereador Léo da Vila que era o responsável da pasta no início do ano, emitiu a licença definitiva para que o posto pudesse operar normalmente.

As outras três licenças;

ANP (Agencia Nacional de Petróleo)

INEA (Instituto Estadual do Ambiente)

Corpo de Bombeiros

Concedem a devida permissão para o funcionamento do Posto.

Os advogados da família Cozzolino estão entrando nesse momento com uma liminar para a abertura do posto.

Tudo indica que a família Cozzolino irá entrar na justiça contra a Prefeitura de Magé.

É lamentável para o nosso Município passar por mais um escândalo a troco de vaidade e poder.

1 COMENTÁRIO

  1. Depois de tanto esforço em desviar dinheiro publico da saúde, educação e segurança e contribuir com a falência do estado, e lavar o erário público com a compra de postos de gasolina, é uma pena esta família não estar fazendo companhia a Sergio Cabral e com todos os bens bloqueados.
    Corrupto bom é corrupto morto.

DEIXE UMA RESPOSTA