Projeto Magé no NBB leva Instituto Brasileirinho para assistir Flamengo x Vasco na Arena Olímpica.

0
99

 

Numa iniciativa das mídias InforMage, com o Presidente da Câmara dos Vereadores Rogério do Vale e a Secretaria de Esportes de Magé, proporcionaram no dia de hoje a alegria de diversas crianças que nunca tiveram a oportunidade de sair de Magé e assistirem um jogo profissional de basquete.

A Arena Olímpica 01 será a casa dos jogos do C. R. do Flamengo nesta temporada do NBB (Novo Basquete Brasil) sendo este o primeiro jogo realizado pelo Mengão nesse estádio.

O Projeto irá levar em todos os jogos do Flamengo um Projeto Social ou uma Escola para que as crianças possam desfrutar desse ambiente fantástico que é o mundo dos esportes.

O primeiro contemplado foi o Projeto Brasileirinho, localizado em Praia de Maua, o 5° Distrito do Município de Magé. O responsável pelo projeto o Sr. Patrick agradeceu a oportunidade de levar alguns de seus alunos para esse grande jogo de basquete e já solicitou ter uma nova chance de levar outros alunos.

Os interessados em participar do Magé no NBB, enviem um zap para 96861-5191 deixando o nome do Projeto ou Escola e um tel de contato para que possamos entrar em contato e agendarmos uma data.

São nas pequenas ações que conseguimos ajudar na formação de caráter de nossos jovens.

DEIXE UMA RESPOSTA