AMANHA SERÁ ASSINADO O ACORDO CELEBRADO ENTRE PREFEITURA DE MAGÉ E PETROBRAS

0
124

Amanha no Palácio Anchieta, será assinado o acordo entre a PETROBRAS e a PREFEITURA DE MAGÉ que trará de volta as obras paralisada.

O impasse já vinha se arrastando por alguns dias ate que na tarde do dia 22-01, o Deputado Federal Zé Augusto Nalin foi o mediador do conflito e divergências entre a Petrobras e a Prefeitura de Magé. Tais divergências paralisaram as obras do dutoviário de ligação ao Comperj na região e tiveram fim hoje com acordo celebrado entre a Estatal e a Prefeitura.

A reunião foi marcada pelo gabinete do Deputado Zé Augusto, por intermédio do Deputado e líder do MDB, Baleia Rossi. Os dois lados chegaram a um consenso e aprovaram um termo de compromisso. Tanto a Petrobras quanto a Prefeitura de Magé desenvolveram uma minuta para conclusão do termo. A assinatura final dos envolvidos será na próxima sexta feira (26/01).

“Fico feliz em ajudar, este sempre será meu objetivo. Agradeço aos representantes da Petrobrás e ao Prefeito Rafael Tubarão por se fazerem presentes na reunião agendada pelo nosso gabinete, bem como e especialmente a todos os trabalhadores que contribuíram de forma pacífica para que o acordo acontecesse.” Declarou o Deputado Federal Zé Augusto Nalin. Esta concordância garante aproximadamente R$ 4,5 milhões em obras e investimentos para Magé.

 

DEIXE UMA RESPOSTA