Palavra dada e resolvida: Prefeitura de Magé assina acordo com a PETROBRAS. Obras recomeçam.

1
787

Na manha de hoje (26-01) foi assinado no Palácio Anchieta o TAC (Termo de Ajuste de Conduta) entre a Prefeitura de Magé e a diretoria da PETROBRAS, fazendo com que as obras da CONSTRUCAP retornem as suas atividades.

O impasse veio se arrastando por vários dias, causando diversas manifestações dos trabalhadores na porta da Prefeitura, pois estavam sem trabalhar, não podendo levar o sustento da sua família.

A intermediação do Deputado Federal Zé Augusto Nalin  perante a diretoria da PETROBRAS e o empenho do Prefeito Rafael Tubarão, que ao contrario de outros prefeitos que passaram por Magé, não se acovardou e encarou o problema de frente, dando todo o apoio aos trabalhadores e participando de todas as reuniões com a diretoria da PETROBRAS, resultou em um final feliz para a população mageense.

Estiveram presentes no ato da assinatura alem do Prefeito Rafael Tubarão, o Vice-Prefeito Vandro Familia, o Deputado Federal Zé Augusto Nalin,

o Secretário de Habitação Sabiá,

o Secretario de Comunicação Mauro Gomes

e todos os Vereadores de nossa cidade.

Após a assinatura do TAC o Prefeito Rafael Tubarão, foi para frente da Prefeitura para dar a noticia aos trabalhadores que ali aguardavam a solução desse impasse.

O Prefeito entregou uma cópia do acordo aos responsáveis pelos trabalhadores.

Ouviu dos representantes dos trabalhadores que finalmente Magé agora tem transparência em seus atos e que tudo aquilo que o Prefeito prometeu foi cumprido.

Aclamado pelos trabalhadores, Rafael Tubarão foi erguido por todos.

E isso que Magé precisava e que agora esta finalmente acontecendo: transparência, honestidade e empenho dos poderes executivo e legislativo, voltado para o bem da sua população. Que na próxima eleição saibamos votar em quem realmente trabalha por Magé.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA