Mais de 10 mil pessoas brincaram nos três primeiros dias do Pré- Carnaval de Magé.

0
260

Desde sexta-feira (02-02) a folia esta rolando na cidade de Magé com o tradicional Pre-Carnaval.

Foram três dias de muita alegria respeitando as famílias que estiveram presentes. E a festa não para pois a programação irá ate quinta-feira.

A abertura foi com a bateria do Bloco “Vem que tem” lotando de ponta a ponta a Rua Capitão Caio Fonseca, mais conhecida como Rua da Fabrica. A folia varou a madrugada e foi ate amanhecer.

No palco o agito ficou por conta dos grupos Nosso Bem, Só Alegria e Guinetto que alem de sambas conhecidos também embalaram a noite com pagodes.

No sábado (03-02) a folia foi por conta do bloco “SE NUM GUENTA POR QUE VEIO?” que fez a alegria dos foliões com sucessos e marcinhas que levantaram o público, que seguiu até a praça, onde a festa continuou.

Atrás do Trio Elétrico a população caiu no samba com a brincadeira se alastrando por várias ruas de Magé.

A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas sorrindo, multidão, noite e atividades ao ar livre

No domingo (04-02) o clima esquentou de vez com a participação de milhares de pessoas atrás do bloco Jegue Elétrico que bateu recorde de público arrastando uma multidão pelas ruas do Centro do primeiro distrito. E não foi só o bloco, mas no palco as bandas agitaram a noite e garantiram a animação.


Hoje é dia de Segunda Sem Lei, a partir das 18h, no point do pré-carnaval de Magé: a Rua Capitão Caio Fonseca, rua da fábrica.

DEIXE UMA RESPOSTA