Secretaria de Obras de Magé atende moradores da Ilha.

0
170

Na próxima semana a Secretaria de Obras irá resolver no bairro da Ilha dois grandes problemas que vem prejudicando a população.

O primeiro problema é na Rua Tenente Vitério devido a rompimentos de manilhas com afundamento de trechos da rua.

O segundo problema é na Rua Elevinio Moura que foi gerado por uma sucessão de erros causados por conflitos de moradores. Na esquina da rua existe um terreno que foi adquirido recentemente por um morador que colocou barro demais em sua área e com as chuvas o barro desceu fazendo um verdadeiro estrago.

Se não bastasse isso a moradora que mora no final da rua, fez uma obra irregular fechando a mesma e impedindo que a Prefeitura entrasse para fazer a desobstrução das manilhas entupidas.

O Secretário de Obras Sr. Portugal teve que ter muita habilidade para resolver este problema; “Existem momentos em nossas vidas que o diálogo e fundamental para que possamos avançar. Não é através da força ou até mesmo através de medidas judiciais que iremos conseguir fazer a população nos ajudar. Graças a Deus esta tudo resolvido e na próxima semana iremos resolver esses problemas que aflige a população” – afirmou o Secretário.

DEIXE UMA RESPOSTA