Secretaria de Turismo do Governo do Estado lança o Plano Estratégico de Turismo da Baixada Verde.

0
375

Na manha desta quinta-feira (22-02) o Governo do Estado do Rio de Janeiro, lançou através da sua Secretaria de Turismo o Plano Estratégico de Turismo o Baixado Verde, que irá incrementar o Turismo desta região.

O Secretário do Estado de Turismo Nilo Sergio Félix presidiu a cerimônia de abertura do evento que também contou com a presença do presidente da  TurisRio Sr. Paulo Senise dentre outros convidados.

O Secretário falou sobre o grande potencial que a Baixada Verde irá proporcionar em médio prazo; “Após vários meses de reuniões com os Secretários de Turismo que envolve os 10 Municípios qualificados para esse projeto o Baixada Verde surge como uma fonte rentável de renda que terá um público superior a 3 milhões de habitantes.” – afirmou o Secretário.

A Baixada Verde faz parte do Corredor Verde e ocupa aproximadamente 1/6 desta área. Fazem parte desse Corredor Verde a Serra Verde Imperial e a Costa Verde.

A Secretaria também lançou o folheto que será utilizado para a divulgação do Baixada Verde em diversas agencias de turismo do nosso Estado e na Copa do Mundo da Rússia.

Os Secretários receberam o seu material  das mãos dos componentes da mesa;

Vagner Rosa – Secretário de  Magé

DANIELE MARQUES CORREA REIS DE OLIVEIRA -Sec. Duque de Caxias

Vaguinho – Sec. São joão de Meriti

FERNANDO GOMES CID – Sec. Nova Iguaçu

RAFAELLE VIEIRA – Assessora Técnica NILÓPOLIS

LUIZ KLEBER RODRIGUES FARIAS – Sec.  Mesquita

JOSÉ CÉLIO DE ARAÚJO – Sec. Japeri

CRISTIANA SILVA – ASSESSORA TECNICA – Queimados

Samuel dos Santos Barbosa – Se. Seropédica

Parabéns ao Secretário Vagner Rosa e toda a sua equipe por mudar a história de Magé no Turismo Nacional.

DEIXE UMA RESPOSTA