MAGÉ É HOMENAGEADA EM BELO HORIZONTE POR MEIO DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS

0
161

O Instituto Tiradentes também homenageou o trabalho que a Prefeitura de Magé está desenvolvendo na área da Assistência Social. Representando o município, a secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Ionete Machado, recebeu a medalha Alferes Tiradentes na 124ª edição do Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais, realizado na capital mineira, Belo Horizonte.

“Foi emocionante receber essa homenagem pelo nosso município. O trabalho da assistência é de grande responsabilidade e o empenho da gestão do prefeito Rafael Tubarão está sendo reconhecido. Neste mês também estive em Brasília para participar do Prêmio Progredir, em que nosso modelo de oficinas de geração de renda foram um sucesso e um dos projetos que ficaram entre os melhores do país. Estamos melhorando a acessibilidade e atendimento com a nova sede”, falou a secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Ionete Machado Reis.

A medalha Alferes Tiradentes é conferida apenas sob aprovação dos munícipes em pesquisa realizada pelo Instituto Tiradentes entre os dias 18 de janeiro e 20 de fevereiro de 2018 e a gestões que possuam íntegra capacidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade.

DEIXE UMA RESPOSTA