Deputado Ze Augusto Nalin em busca de verbas para Magé

1
343

Nesta semana o Deputado Federal Zé Augusto Nalin irá tentar em Brasília a liberação da verba necessária para o termino das obras de capitação de água que estão impedindo a inauguração do Minha Casa Minha Vida no bairro de Maria Conga.

A capitação da água virá do reservatório localizado em Jardim Esmeralda no Distrito de Santo Aleixo fazendo a ligação com a estação de tratamento de água do bairro Maria Conga.

Atualmente dois blocos de apartamento do Minha Casa Minha Vida já se encontram prontos em Maria Conga faltando apenas o abastecimento de água.

O Deputado Nalin também esta lutando para que se iniciem as obras dos Blocos de Apartamentos 1, 4 e 5 que também dependem da liberação das verbas de Brasília.

O Deputado acredita que com a liberação destas verbas os dois blocos de apartamentos que já estão prontos deverão ser entregues até agosto desse ano.

Infelizmente esta será a ultima semana que o Deputado ficará em seu cargo, pois o titular da vaga o Ministro dos Esportes Leonardo Pisciani deixara o ministério retornando para a sua vaga.

1 COMENTÁRIO

  1. Agora tem que ver se os apartamentos do Maria Conga foi construído com areia pois o do Mariomarcia está com vários problemas na infra estrutura sem acabamento foi pintado com uma tinta de péssima qualidade sem anti mofo, os prédios com vãs aumento o piso estufa estação de tratamento de esgoto que é uma brincadeira pior a Invasão dos apartamentos com secretária de habitação dormindo, enfim dinheiro jogado foram eles constrói o empreendimento em areia de risco e sem infra estrutura alguma, gostaria de saber até quando o governo vai libera esse dinheiro sem pedir responsabilidade dos prefeitos, as empreiteiras como a JC Cordeiro engenharia com seu acordo com a prefeitura como a empresa fez um condomínio seu e ao mesmo tempo do pac e não foi fiscalizado ninguém ministério público prefeitura, a empreiteira construiu um condomínio particular com o dinheiro do Pac do Mariomarcia como o engenheiro falou pra mim que eu deveria agradecer pois ele me deu um apartamento, não cara pálida pago e por essa razão estou processando a empreiteira, a Caixa e a prefeitura quero a pintura de todos os prédios com. Tinta anti mofo, reforma estruturais e vou até o fim não somos idiotas, e fora a degradação 3 anos onde está a garantia do imóvel ali todos são cúmplice pois não foram fiscalizado pelos vereadores enfim mage terra de ninguém.
    Esperamos que o Maria conga não tenha tantos problemas como o do Mariomarcia.
    Ministério público está investigando só para constar vão fazer perícia aí vai ver onde foi o dinheiro destinado a obra.

DEIXE UMA RESPOSTA