Zé Augusto Nalin visita amigos em Praia de Mauá – Popularidade em Alta.

0
713

Domingo é dia de lazer e não existe melhor programa do que rever os amigos. E foi em Praia de Mauá que Nalin passou a sua manha conversando com velhos amigos e aproveitando a culinária local.

Sua primeira visita foi no bairro do Ipiranga no espaço Anju Especiarias de Suínos dos amigos Juarez e Angélica, local que há mais de 20 anos e frequentado pela população de Mauá, imbatível nesta iguaria.

Nalin aproveitou a ocasião para comer o torresmo feito de pele de porco, totalmente sem gordura e saudável.

Depois Nalin se encontrou com o amigo Paulinho das Flores no bairro da Figueira e pode conversar um pouco sobre a queda de vendas que o comércio local esta enfrentando.

Nalin também esteve na barbearia do amigo Melo a onde várias ideias surgiram e que serão postadas posteriormente em vídeo.

Outro velho amigo é o Sr. Augusto, um dos moradores mais antigos de Praia de Mauá , proprietário de um aviário e vaiscano de coração.

Em Olaria, Nalin encontrou com seus eleitores que elogiaram o seu trabalho e a sua postura de não ter cometido o erro de fazer promessas de campanha e sim retornar as obras que estavam paradas.

Como não poderia deixar de visitar, Nalin esteve com os amigos Paulo e Rosa responsáveis pelo melhor pastel de Mauá que de quebra vem acompanhado com um delicioso caldo de cana. Nalin ainda encontrou com o amigo Glauco, conversando bastante sobre o cenário politico das próximas eleições.

Para finalizar Nalin deu uma passadinha no tradicional bar da Tia Neide podendo levar para a sua casa o melhor queijo de Mauá.

Durante toda a agenda de visitas, Nalin pode testemunhar a sua aceitação positiva em todos os lugares por onde passou. Sua simplicidade e o modo autentico de ser consegue transmitir para as pessoas quem ele é de verdade, sem mascaras, independente de ocupar uma posição política.

E assim sempre foi e assim sempre será, pois ele é ZÈ AUGUSTO NALIN.

DEIXE UMA RESPOSTA