Prefeitura de Magé multa ônibus da empresa Iluminada

Fotos: Eliton Fernando

1
252
A equipe de fiscalização formada por agentes das Secretarias de Transportes e de Ordem Pública iniciaram a ação no Terminal Rodoviário de Piabetá na manhã de hoje (25), que foi acompanhada pelo chefe de gabinete da Secretaria de Transportes, Marciano Pires e o vice-prefeito, Vandro Família.

Fiscais flagraram veículos com problemas na rampa de acesso para cadeirantes, que não transportavam idosos que apresentavam somente a identidade e estavam sem cartão. Um cadeirante estava aguardando no ponto e os fiscais flagraram quando a rampa não funcionou, era o terceiro veículo que o passageiro tentava usar para ir ao seu destino.

Dois ônibus foram recolhidos, um fazia a linha Piabetá x Magé via BR e outro operava na linha Piabetá x Andorinhas, além dos coletivos que foram autuados. Entre as irregularidades identificadas, os veículos apresentam péssimo estado de conservação e problemas nos pneus.

“É muito bom ter essa fiscalização, vai fazer com que a empresa coloque mais ônibus e o idoso tenha mais qualidade de vida, porque é isso que a gente quer. E se a Prefeitura fizer sempre essa fiscalização, eles vão ver que não estão de brincadeira, e isso vai fazer com que as pessoas tenham uma locomoção melhor”, disse a técnica de enfermagem, Silvania Azevedo.

A Secretaria Municipal de Transportes tem realizado ações de fiscalização constantes na cidade. A persistência nas irregularidades já notificadas motivaram a operação realizada nesta quarta-feira. A população pode contribuir e fazer denúncias através do telefone (21)2739-9488 ou a partir do atendimento ao cidadão no Canal Magé:

1 COMENTÁRIO

  1. Quero ver melhorar os ônibus de Mauá está tudo um cacos demora mais de uma hora pra vir um tbm na época de Néstor que trocou tinha um ônibus pra olaria e outra linha pra Ipiranga agora ficamos 1h e 30 m para chegarmos em piabeta isso é um abuso com os passageiros não pode ter nossas transporte alternativo vivemos 2 anos com transporte alternativo nunca ficamos mofono no ponto tbm nunca chegamos atrasando no serviço

DEIXE UMA RESPOSTA