Município de Magé tem conquista inédita com o Futebol Sub 17 nos Jogos da Baixada

0
136

 

O reflexo de um trabalho sério realizado pela Secretaria de Esportes de Magé começa a aparecer através de conquistas de títulos e medalhas.

Na abertura dos Jogos da Baixada (25-03) a categoria Sub 17 de Futebol deu início a sua trajetória em busca da tão sonhada medalha de Ouro, tendo como  adversário o Município de São João de Meriti, garantido a sua primeira vitória com o placar de 4 x 0.

Ontem 29-04 após um mês de espera, a equipe entrou em campo para enfrentar o Município de Mesquita. Em um jogo muito equilibrado, nossa equipe conseguiu driblar as dificuldades vencendo pelo placar de 2 x 1.

Já na semifinal, Magé teve como adversário o Município de Paracambi. Com o seu toque de bola envolvente nossos atletas conseguiram uma excelente vitória emplacando uma goleada der 5×0.

O Município de Guapimirim foi o nosso adversário na disputa do título e da tão sonhada medalha de Ouro. Jogando bem fechado e tentando matar o jogo nos contra ataques, o Guapimirim fez de tudo para não ser derrotado por Magé garantindo o empate em 0 x 0 para decidirem nos pênaltis.

Em cobranças alternadas os pênaltis eram cobrados e convertidos pelas equipes até que o goleiro Luiz fez uma grande defesa na sétima cobrança dando a cidade o Titulo Inédito.

Parabéns a todos aqueles que acreditaram em um trabalho sério, valorizando aos nossos atletas e professores. Isso aqui é Magé!!!

DEIXE UMA RESPOSTA