MAGÉ CONQUISTA O 4º LUGAR GERAL NOS JOGOS DA BAIXADA E É A REVELAÇÃO DO CAMPEONATO

0
537

 

No último final de semana (5 e 6 de maio) foi realizada a rodada final dos Jogos da Baixada 2018, no SESC de São João de Meriti, com as disputas de vôlei sub-14 e sub-17 feminino, vôlei sub-17 masculino e natação. A equipe de Magé encerrou sua participação nos Jogos ganhando mais duas medalhas. Durante a competição, 3 ouros foram conquistados nas modalidades de handebol (sub-14 e sub-17 feminino) e futebol (sub-17 masculino).

No vôlei, o time mageense conquistou a medalha de prata na categoria sub-14 feminino e o bronze no sub-17 feminino, terminado com terceira colocação na classificação da modalidade e garantindo a quarta posição na classificação geral dos Jogos. Além disso, a cidade conquistou a primeira colocação geral no handebol, com dois ouros e uma prata.

Comparada à edição passada, quando terminou em sexto lugar, Magé mostrou uma boa evolução, terminando o campeonato desse ano à frente de equipes tradicionais como São João de Meriti e Mesquita, conquistando medalha em todos esportes, com exceção do xadrez e da natação.

Município que mais cresceu no último ano, Magé já é vista como a nova força dos Jogos da Baixada e foca em uma evolução ainda maior para o ano de 2019, com potencial para disputar o título do evento nas próximas edições. Gisele Fernandes, coordenadora de Esportes, destacou a participação dos atletas da cidade nos Jogos e falou sobre a projeção Secretaria Municipal de Esporte, Turismo, Lazer e Terceira Idade visa para os próximos anos:

“O projeto é evoluir cada vez mais para chegar na disputa com as equipes mais tradicionais e trazer uma colocação ainda melhor para Magé em 2019. Esse ano foi muito positivo, com os organizadores do evento sempre dando bastante destaque para nosso crescimento e nossa participação, já que conquistamos muitas medalhas e resultados inéditos. Temos um grande potencial para os próximos anos”, comentou.

DEIXE UMA RESPOSTA