TAILANDÊS VENCE MUNDIALITO DE STREET SOCCER EM MAGÉ

Fotos Eduardo Campos

0
140

Neste final de semana a bola rolou no octógono do gol, montado na quadra do Mageense Futebol Clube, na primeira edição do Mundialito de Street Soccer.

A competição reuniu atletas de diversos países que no sábado participaram das eliminatórias e no domingo, oito atletas: seis brasileiros e dois estrangeiros, disputaram as finais.

O tailândes Pongsan Odthon se emocionou ao vencer por 6 a 4 o brasileiro Renan Footz, se consagrando como o grande campeão da competição internacional. Em terceiro também deu Brasil, com Luiz Voorhees, o americano Karlin Ladera ficou com a quarta posição e em quinto, o brasileiro Vini Footz, também recebeu troféu. Entre os participaram tiveram atletas da Colômbia, México, Chile, Argentina, Peru e El Salvador.

O Street Soccer é realizado em uma quadra com formato de octógono com dois mini gols, onde os atletas se enfrentam no um contra um. A partida tem duração de 5 minutos e vence quem obtiver a maior pontuação contando gols e dribles, como lençol e caneta. O evento realizado do Projeto Toca e Sai, com apoio da Prefeitura de Magé, que foi representada pelo prefeito Rafael Tubarão e os subprefeitos do primeiro distrito, Eduardo Sturm, e do quarto e quinto distritos, Vinicius Oliveira.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA