Professor Hélvio Costa convida Zé Augusto Nalin para o lançamento de sua pré-candidatura

0
453

Na noite de ontem (25-06) no Tamoio Futebol Clube em São Gonçalo foi realizado o lançamento da pré-candidatura ao senado pelo Estado do Rio de Janeiro do Professor Hélvio Costa, que contou com a presença do amigo Zé Augusto Nalin.

O Dr. José Maria Eymael, presidente nacional do partido reforçou o compromisso com a família brasileira.

O Professor Hélvio Costa começou seu discurso citando uma crônica de Carlos Drumond de Andrade que diz; “Pelas notícias de ontem, publicadas hoje, devemos temer o jornal de amanhã”.

Para Helvio, a situação reflete muito bem a situação atual do pais. O professor disse que a decepção do eleitor não pode tirar dele a única arma que pode combater a situação atual, o voto.

“Não podemos deixar que as decepções atuais tirem a nossa esperança. É preciso que cada um de nós exerça o direito do voto, porque é assim que podemos combater tudo que estamos vivendo”, afirmou.

O evento teve como tema a celebração dos 30 anos da Constituição Federal e contou a apresentação da Banda Harpas de Davi e do Grupo Cigano do Rio de Janeiro. Os amigos Paulo Carneiro, Ramon Braz e Isabella Almeida o acompanharam no evento.

Ze Augusto Nalun com os amigos João Peixoto (Deputado Estadual) e Ramom Braz (empresário)

DEIXE UMA RESPOSTA