SEBRAE concede premio “ Prefeito Empreendedor” ao Prefeito Rafael Tubarão.

FONTE: SEBRAE

0
210

Na manha de hoje (28-06) no Salão Nobre do Palácio Guanabara, em Laranjeiras, foi realizado a entrega do Premio SEBRAE Prefeito Empreendedor,  para os Prefeitos que apostam nos pequenos negócios como estratégia de desenvolvimento econômico, fazendo parte 35 municípios.

Em sua décima edição, a iniciativa é um reconhecimento a prefeitos e administradores regionais que implantaram projetos com resultados comprovados em suas cidades. Desta vez, foram 74 municípios inscritos, do total de 92 municípios fluminenses – cada um podia se candidatar em duas das oito categorias. Pequenos Negócios no Campo, Inclusão Produtiva e Apoio ao Microempreendedor Individual (MEI) e Desburocratização e Implementação da Rede Simples foram as categorias com maior número de inscritos.

O SEBRAE  homenageou ao Prefeito Rafael Tubarão pelo projeto “Agricultura Familiar Contribuindo para Segurança Alimentar” de iniciativa do Secretário de Agricultura Álvaro Alencar.

Desde que assumiu a Secretaria de Agricultura, Álvaro Alencar vem se dedicando ao CEPTA, desenvolvendo pesquisas e insumos para os diversos projetos que iniciou na cidade de Magé.

diretor-superintendente do Sebrae/RJ, Cezar Vasquez, comemora o engajamento dos prefeitos. “Com o desenvolvimento dos municípios, atualizamos as categorias de modo a desafiá-los na busca incessante de uma gestão em favor do empreendedorismo e a adesão foi muito grande. Ao desburocratizar etapas e reduzir os custos para novos negócios, utilizar a legislação para comprar mais das pequenas empresas e incentivar a formalização, as prefeituras apostam no pequeno negócio para gerar trabalho, renda e consumo nas cidades.”

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA