Convenção da DEMOCRACIA fortalece ainda mais a candidatura de Jair Bolsonaro e seus aliados.

0
1663

Inicio a minha matéria sobre a convenção do PSL realizada hoje (22-07), com uma musica que varias crianças cantam e já cantaram: “Um elefante incomoda muito gente, dois elefantes incomodam, incomodam muito mais.”

Foi exatamente isto que aconteceu quando a imprensa esquerdista viu a força que o PSL esta alcançando na Candidatura a Presidência da Republica de Jair Messias Bolsonaro e seus aliados no dia de hoje.

Um partido nanico, como foi denominado o PSL por um grande jornal de nosso país , mas que esta conseguindo o que muitos partidos considerados gigantes não conseguem: TER O APOIO DA POPULAÇÃO BRASILEIRA.

A maior prova disso foi a presença de três mil pessoas participando da convenção nacional do PSL e gritando para toda a imprensa registrar “ “EU não paguei. Eu vim aqui de graça”, novamente o elefante incomodando.

Quando Magno Malta fez o seu discurso explicando que em momento algum se negou a ser o Vice-Presidente de Bolsonaro e que existiu sim um consenso do partido em sua permanência no Senado para não enfraquecer o mesmo. Mais uma vez o elefante incomodou.

Aplaudido de pé o General Augusto Heleno em seu discurso foi bem objetivo em suas palavras; “Nosso pais ficou 14 anos nas mãos de Terroristas que foram exilados de nosso país e ao retornarem conseguiram se eleger e realizar uma parceria macabra com diversas empreiteiras. O resultado todos sabe o que aconteceu”.

A cada discurso realizado pelos integrantes da mesa, mais aumentava as manifestações positivas da população e mais se contorciam alguns profissionais de imprensa.

Durante toda a convenção, a provável Vice-Presidente de Jair Bolsonaro, Janaina Paschoal se sentiu bem à vontade sendo aplaudida pelos participantes ao adentrar na convenção.

Já em seu discurso, Janaina mostrou toda a sua competência dando uma verdadeira aula de DEMOCRACIA.

Professora universitária há 20 anos, Janaina descreveu o seu ponto de vista sobre a atual situação de nosso pais. Explicou que a saída de Dilma tem que ser o início de uma transformação em todo o sistema.

Falou sobre as divergências de opiniões e a união de toda uma população em prol de um bem comum.

Em relação aos 8 segundos de televisão que o partido terá, Janaina respondeu: “E o suficiente. A eleição e ganha através do povo”.

Colocou o nosso país acima de tudo e de todos, fato este não compreendido por alguns presentes.

Jair Messias Bolsonaro finalizou a convenção reinternando que o seu compromisso e com a população brasileira. Não irá mudar em nada o seu plano de governo.

Sua jornada e árdua, mas gratificante, pois o que rejuvenescem as suas forças e o carinho e o amor da população brasileira.

Em Pernambuco sua recepção foi comparada com a realizada na volta de Miguel Arraes. Em Roraima não acreditaram que ele estava lá, devido à pequena quantidade de eleitores. Em Santa Catarina foi o primeiro Estado em que alcançou o primeiro lugar nas pesquisas.

A cada dia a aceitação de sua candidatura vai crescendo o que deixa a oposição completamente atônita.

Fica aqui os meus parabéns para todas as pessoas que querem realmente uma verdadeira transformação do bem em prol de uma população sofrida, que não aguenta mais tanta covardia.

DEIXE UMA RESPOSTA