ZÉ AUGUSTO NALIN TEM SEU NOME APROVADO NA CONVENÇÃO DO DEMOCRATAS

0
217

O suplente de Deputado Federal do Rio,  Zé Augusto Nalin,  oficializou neste domingo (29), em convenção, sua candidatura a Deputado Federal pelo Democratas, partido ao qual está filiado desde abril deste ano.

Após ter sido retirado do seu mandato por um candidato ficha suja, Nalin se prepara desta vez para encarar esta disputa com o apoio de 46 municípios.

Antes de se iniciar a convenção, Nalin conversou com o candidato ao Senado pelo Democratas, Cesar Maia, que fez uma analise da importância de termos Nalin em Brasília representando o Rio de Janeiro: “Nunca o Brasil e o Rio de Janeiro precisaram tanto de uma representação parlamentar com qualidade e a experiência que necessitam hoje. Por isso Zé Augusto Nalin  e o nome que trás essa experiência, essa qualidade e essa necessidade  para o Rio de Janeiro e para o nosso país”- afirmou Cesar Maia.

Em seu discurso que encerrou a convenção, o ex-prefeito Eduardo Paes diz que – se eleito – pretende encontrar soluções e recuperar a paz no estado.

“Vamos trabalhar juntos, de mãos dadas”. “Precisamos recuperar as finanças do estado, rever benefícios e devolver a capacidade fiscal do estado”, disse.

Paes afirmou ainda que “a intervenção é mais que necessária”. “Nós vamos continuar trabalhando com a polícia e as Forças Armadas. E permitir que as pessoas possam ter o direito de ir e vir.”

         Ao se despedir de Nalin, Eduardo Paes deixou o seu recado: “Nalin pra mim e uma pessoa muito especial. É um dos candidatos mais forte na disputa ao cargo de Deputado Federal. É um empresário bem sucedido que vem dedicar o seu tempo para poder resolver os problemas do país e da população do nosso estado” – afirmou Eduardo Paes.

EDUARDO PAES ELOGIA ZÉ AUGUSTO NALIN

EDUARDO PAES ELOGIA ZÉ AUGUSTO NALIN

Publicado por InforMage em Domingo, 29 de julho de 2018

DEIXE UMA RESPOSTA