Conselho da Região Turística da Baixada Verde se reúne para a aprovação de seu Estatuto.

0
312

Na manha de ontem (06-08) foi realizada na sede da Prefeitura de Magé uma reunião com os representantes dos municípios que fazem parte do Baixada Verde, o maior projeto turístico de nosso estado voltado para a nossa Baixada.

Estiveram presentes o secretario de turismo de Magé Sr Rafael Rosa, a representante de Belford Roxo Sra Hisolda, os representantes de Mesquita Sr Kleber e a Sra Daniela, a representante de São João de Meriti a Sra Miriam, a representante de Nova Iguaçu a Sra Cristina, os representantes de Queimados a Sra Cristina e os Srs Marcelo e João, o representante de Japeri Sr Célio, as professoras representantes da UFRRJ Sras Isabela e Tereza e o procurador geral do município de Mage, Dr. Paulo Henrique.

O ex secretario de turismo do município de Magé Sr Vagner Rosa iniciou a reunião agradecendo a presença de todos e apresentando o novo Secretário de Turismo de Magé o Sr Rafael Rosa que após a devida apresentação convidou o Secretário de Governo do Município de Magé Sr Miguel Peregrino para a abertura da reunião.

Muito honrado, o Secretário de Governo pediu desculpas pela ausência do Prefeito Rafael Tubarão devido a compromissos partidários reinterando o total apoio da cidade de Magé para a concretização do projeto Baixada Verde acreditando que esta iniciativa e de suma importância para o desenvolvimento e crescimento de todos os municípios envolvidos.

 

O Conselho da Região Turística da Baixada Verde  é uma organização civil de Direito Privado, sem fins lucrativos, que será regido por seu Estatuto e pela Legitimação Aplicável, pelo a ser adotado em seu Regimento Interno. Terá como sigla oficial a expressão Baixada Verde.

Alem das 10 Prefeituras que fazem parte do Conselho, o mesmo também terá a participação da Associação de Guia de Turismo, Associação de Agências de Viagens, Sindicato de Hotéis, Bares e Restaurantes, Setor da empresa de Transportes dentre outros segmentos.

DEIXE UMA RESPOSTA