Vereadores de Magé apoiam a pré-candidatura de Zé Augusto Nalin

0
309

Joelson do Saco apresentou Zé Augusto Nalin aos seus amigos.

350 pessoas estiveram presente na apresentação do pré-candidato a Deputado Federal Zé Augusto Nalin na ultima quinta-feira (09-08) no Bairro do Saco.

Joelson parabenizou a dedicação de Zé Augusto Nalin no período em que passou pela Camara Federal em Brasília no cargo de suplente de Deputado Federal.

Também fez questão de enfatizar que na época de eleição a cidade recebe uma enxurrada de turistas políticos que nunca fizeram nada pela nossa cidade. Citou o exemplo de Clarissa Garotinho que obteve 10 mil votos e Eduardo Cunha 5 mil votos ambos para o cargo de Deputado Federal e após eleitos nunca colocaram um centavo em nossa cidade.

Zé Augusto Nalin agradeceu ao Vereador Joelson do Saco por ter o seu apoio nesta nova caminhada, lembrando que na eleição passada não pode contar com o apoio de nenhum dos 17 vereadores, já que a sua candidatura foi uma decisão que ele tomou contando apenas com o apoio de amigos.

Nalin destacou como uma das suas atuações em prol da população do Distrito de Magé a ETE (Estação de Tratamento de Esgotos) que há anos estava parada.

Também frisou que das 8 vezes que entrou e saiu do mandato de Deputado Federal conseguiu enviar para Magé 10 milhões para a área da Saúde.

Vereador Rico lembra as origens humildes que ele e Nalin vieram.

Também na noite de quinta-feira (09-08) na Vila Recreio o Vereador Rico reuniu seus amigos para receber o pré-candidato a Deputado Federal Zé Augusto Nalin.

Rico lembrou aos presentes as origens humildes de feirantes a qual Zé Augusto Nalin iniciou a sua carreira de empresário na cidade de Magé.

“Hoje eu tenho a honra de apresentar o meu pré-candidato a Deputado Federal, uma pessoa simples, que veio de baixo e que nunca abandonou as suas origens. Nalin e mageense que anda de chinelo e bermuda e trata todos da mesma forma. Faço questão que todos ouçam as suas propostas” – relatou o Vereador.

Nalin agradeceu o carinho do amigo Rico e o apoio dos presentes. “Estar presente em uma reunião numa noite fria como essa e porque realmente vocês estão interessados em ouvir a minha proposta”- afirmou Nalin.

Dentre das ações realizadas, Nalin enfatizou as obras do Minha Casa Minha Vida no bairro de Maria Conga voltado para a população carente.

Nalin também foi o responsável por ter destinado a verba para a climatização das salas de aulas das escolas modelos e  para a compra de mais quatro ambulâncias que irão ajudar a área da saúde.

DEIXE UMA RESPOSTA