MAGEENSE VENCE O RESENDE DE VIRADA E FICA PERTO DA CLASSIFICAÇÃO

0
171

No último domingo (19), o Mageense conquistou a segunda vitória consecutiva na Série C do Carioca, ao vencer o EC Resende, de virada, por 2×1. Válida pela 4ª rodada do Grupo B, a partida foi realizada no estádio Los Larios, em Xerém. Com a vitória, o Mageense assumiu a segunda colocação com os mesmos sete pontos do líder Resende.

O jogo, porém, não começou fácil para a equipe alviverde. Logo aos sete minutos do primeiro tempo, Felipe cobrou falta e abriu o placar para o Resende. O time mandante teve ainda mais duas chances para ampliar a vantagem, mas acabou desperdiçando.

Aos 33 minutos da primeira etapa, brilhou a estrela do técnico Maurinho. O comandante do Mageense colocou o atacante Eto’o no lugar do volante Feijão, estabilizando a equipe no campo de ataque. A recompensa veio apenas no segundo tempo, quando aos 17 minutos, Luiz Claúdio cruzou da direita e Eto’o acertou um sem-pulo de primeira para empatar a partida. Aos 31 minutos, mais um cruzamento de Luiz Cláudio, dessa vez na cabeça de Darlan, que não desperdiçou e virou a partida.

Classificação do grupo e próxima rodada

Com a derrota do Independente para o Tomazinho por W.O., a classificação do Grupo B ficou com o EC Resende e Mageense na zona de classificação, com sete pontos, Independente em terceiro, com seis pontos, e Tomazinho, com três pontos.

Na 5ª rodada, o Mageense enfrenta o Independente, segunda-feira (27), às 15h, no Alzirão, em Itaboraí. Próximo da classificação, o Verdão da Baixada pode se garantir na próxima fase, de forma antecipada, caso conquiste a vitória diante do time macaense. Faltando apenas duas rodadas, o Mageense depende apenas de si para chegar às quartas de final.

DEIXE UMA RESPOSTA