Copacabana foi o palco do movimento “JUNTOS COM BOLSONARO”

0
188

Mais de 10 mil pessoas demonstraram a sua solidariedade em prol da recuperação do candidato a Presidência da Republica Jair Bolsonaro que se encontra hospitalizado se recuperando de um atentado contra a sua vida.

O movimento foi realizado no Posto 6 na orla de Copacabana sendo  abençoado por uma linda manha de sol e praia.

A galera de Magé esteve presente

O ator Sandro Rocha compareceu

As 11h o candidato a Vice-Presidência da Republica o General Antonio Hamilton Mourão realizou a abertura do evento pedindo a todos os brasileiros que não se acovardem com o que foi feito contra Jair Bolsonaro “A nossa nação é feita de homens valentes e não de covardes. Não iremos nos intimidar, o Brasil terá a sua liberdade custe o que custar” –afirmou o General.

Em seguida foi a vez do candidato ao senado e filho de Jair Bolsonaro, Flavio Bolsonaro realizar o seu discurso.

Visivelmente abatido, Flavio falou para os presentes:

“Agradeço de coração a presença de vocês aqui. Peço perdão pela voz, foram dias difíceis que estamos passando agora, você ver o seu pai sendo carregado nos braços do povo e ver um terrorista tentar tirar a vida de um homem que é a esperança de milhões de brasileiros. Nós vamos buscar mais forças do que nunca pra dar a resposta para aqueles que tentam macular o processo eleitoral com sangue”

Flávio Bolsonaro trouxe para todos uma mensagem do seu pai; “Obrigado por acreditarem em nós, obrigado por acreditarem no Brasil. O nosso Capitão agora esta dando as ordens de dentro de um hospital para o nosso General Mourão diferente de outros partidos que os seus lideres dão as ordens de dentro de um presídio” .

Ao finalizar Flavio Bolsonaro juntamente com todos os presentes deu o grito de ordem “A NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERÀ VERMELHA”.

Ainda encima do trio elétrico Flavio Bolsonaro deu uma coletiva de imprensa para as emissoras de televisão.

BRASIL ACIMA DE TUDO. DEUS ACIMA DE TODOS

 

DEIXE UMA RESPOSTA