Após ser eleito o SENADOR mais votado no RJ, FLAVIO BOLSONARO se dedica na eleição do seu pai a Presidência da Republica.

0
91

Flavio Bolsonaro (PSL-RJ) foi eleito senador pelo Rio de Janeiro com 4.181.884 votos, cerca de 31,34% do total dos votos válidos. O filho do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) liderou as pesquisas de intenção de voto e consolidou a sua candidatura.

Em em seu quarto mandato de Deputado Estadual, Flavio Bolsonaro decidiu lançar a sua candidatura ao Senado. Suas principais propostas foram a redução da maioridade penal, além do incentivo ao empreendedorismo e a defesa da geração de empregos e o fim das audiências de custódia.

Outra pauta importante para Flavio é a reforma do Estatudo do Desarmamento. Para o político, o cidadão deve ter o direito à legítima defesa reforçado.

O mito Jair Bolsonaro foi também o responsável pelo grande sucesso do partido que elegeu como os mais votados no estado do Rio de Janeiro, Rodrigo Amorim, com 140 mil votos para a ALERJ e o subtenente do Exército Helio Lopes, com 345 mil votos para a Câmara Federal.

 Rodrigo Amorim eleito com 140 mil votos

Helio Bolsonaro eleito com 345 mil votos

     Dos 70 deputados na Alerj, 13 são do Partido Social Liberal: 18% do total. Na Câmara dos Deputados Federais, são 12 dos 46 da bancada do Rio, que corresponde a 26% do total.

      Para Flavio Bolsonaro, a ajuda de Deus e o que ele chama de “carimbo Bolsonaro” ajudam a explicar o bom momento. A renovação, segundo ele, também foi fundamental.

        Na Assembleia Legislativa, o partido passou de 2 representantes eleitos em 2014 (Marcio Correia e Átila Nunes Pereira Filho) para 13: Rodrigo Amorim, Alana Passos, Alexandre Knopoloch, Coronel Salema, Anderson Moraes, Gustavo Schmidt, Renato Zaca, Gil Vianna, Filippe Poubel, Doutor Serginho, Marcelo do Seu Dino, Márcio Gualberto e Pedro Ricardo.

   O PSL elegeu para a Câmara dos Deputados: Helio Fernando Barbosa Lopes, o mais votado, com 345 mil votos; Carlos Jordy, Luiz Lima, Delegado Antônio Furtado, Sargento Gurgel, Major Fabiana, Felicio Laterça, Márcio Labre, Lourival Gomes, Chris Tonietto, Professor Joziel e Daniel Silveira.

DEIXE UMA RESPOSTA