Título inédito consagra Mageense Campeão Carioca da Série C.

0
96

Após 100 anos de sua existência, o Mageense consegue montar um time profissional e entrar em uma competição oficial para disputar o tão sonhado Título.

Com o apoio da Prefeitura de Magé e parte do patrocínio das lojas Nalin, o Mageense encarou o desafio e a cada jogo mostrou para todos que não estava ali para ser um mero participante e sim um dos favoritos ao título.

Com muita garra e determinação as vitórias vieram chegando uma após uma e o time foi coroado com a classificação para a disputa do título  contra a equipe do Itaborai Profute.

Em seu primeiro jogo da decisão o Mageense goleou o seu adversário por 3 x 1 colocando a Taça já em suas mãos.

Ontem (14-10) em Edson Passos no campo do América, o Mageense administrou essa vantagem, neutralizando as jogadas do seu adversário e por muito pouco não saiu com mais uma vitória. O resultado de 0 x 0 foi o suficiente para se sagrar Campeão Carioca da Série C.

Parabéns a torcida do Verdão que compareceu em massa acreditando nessa conquista.

Também não podemos deixar de agradecer ao técnico Maurinho e a toda a sua comissão técnica que não mediu esforços para essa conquista.

Agradecemos ao Prefeito Rafael Tubarão e o Deputado Estadual Vandro Família que desde o início acreditaram no potencial da população mageense parte fundamental que motivou a participação do Mageense nessa competição.

DEIXE UMA RESPOSTA