Vandro Família se elege Deputado Estadual com 33.315 votos. Magé a caminho de uma nova historia.

0
144

Em uma eleição bastante disputada o candidato a deputado estadual Vandro Família conseguiu superar todas as dificuldades e se elegeu com 33.315 votos sendo o primeiro em seu partido o Solidariedade.

Em suas redes sociais Vandro Família publicou esta declaração:

“Campanha é dedicação, empenho e garra. Foi um período de muita tensão e de muita alegria, de muitos encontros e desencontros, de guerra e também de vitória. Por isso, quero agradecer a todos pela paciência, pelo carinho e pelo esforço. Foi um período intenso, mas também prazeroso. Como diz o ditado, sem dor, sem ganho. Mas o que mais me tocou o coração foi essa troca de energia gostosa que vocês me proporcionaram, esses abraços apertados e calorosos, essas trocas de olhares, as conversas engenhosas, os apertos de mãos e os passos em conjunto dados nas caminhadas e ao longo da vida. E continuaremos caminhando juntos porque antes de qualquer coisa, já somos vitoriosos. No entanto, há muita coisa a ser feita em prol da população e, se depender de mim, farei o que for necessário para defender e continuar defendendo os que mais precisam. Juntos somos mais fortes!”

Em seu primeiro mandato Vandro Família irá encontrar uma ALERJ bem diferente dos anos passados. Os partidos que eram considerados os detentores da caneta perderam o seu poder sendo agora o PSL de Jair Bolsonaro o maior de todos dentro da casa.

Também poderá ter pela frente um Governador  estreante na política.

Desejamos toda a proteção do Grande Arquiteto do Universo nos quatro anos do seu mandato para que ele possa trazer de volta para Magé os trens e as barcas dois grandes meios de transportes que irão ajudar e muito a vida de nos mageenses.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA