Prefeito Rafael Tubarão afirma: O crescimento da nossa cidade depende da escolha certa para o governo do Estado. Magé precisa de Paes.

0
876

Preocupado com o futuro da cidade de Magé o Prefeito Rafael Tubarão participou na noite de hoje (23-10) de uma grande reunião que contou com a presença de diversos Vereadores, Secretários e lideranças.

Em uma eleição bastante disputada que esta sendo o segundo turno para o governo do Estado, Rafael Tubarão lembrou da sua trajetória política na cidade de Magé e o quanto foi difícil alcançar o cargo de Prefeito.

Durante toda esta longa jornada, a experiência adquirida foi um dos principais fatores que o capacitaram para nos dias de hoje administrar com responsabilidade a nossa cidade.

Baseado na experiência, competência e responsabilidade, o Prefeito Rafael Tubarão veio a publico pedir a população mageense que de um voto de confiança na candidatura de Eduardo Paes. Em toda a sua trajetória política, Eduardo Paes sempre mostrou competência em seus atos e quando assumiu a Prefeitura do Rio de Janeiro, provou a todo Brasil como administrar uma cidade a fazendo palco de destaque perante todo o nosso planeta.

Eduardo Paes assumiu o compromisso com a nossa cidade de nos seus quatro anos de mandato ajudar ao Prefeito Rafael Tubarão no crescimento e desenvolvimento de Magé.

“Devemos acreditar na virada, pois a cada dia Eduardo Paes sobe nas pesquisas. Cabe agora você mageense mais uma vez nos apoiar nessa nova jornada, pois só assim conseguiremos tirar o grande atraso que a nossa cidade vem passando.” – afirmou Rafael Tubarão

DEIXE UMA RESPOSTA