Ze Augusto Nalin agradece Magé pelos votos recebidos e alerta a população para uma nova fase. O Rio precisa de Paes

0
466

 

Na noite de hoje (23-10) foi realizada uma grande reunião com aproximadamente quatro mil pessoas no Espaço São Geraldo no centro de Magé.

O suplente de Deputado Federal Zé Augusto Nalin (DEM) abriu a reunião agradecendo a população os votos obtidos no primeiro turno da eleição. Infelizmente nem todos compreenderam o trabalho realizado por ele no curto período em que ocupou o cargo de suplente de Deputado Federal, ao qual não lhe possibilitou a quantidade de votos necessários para se eleger.

Nalin também agradeceu a todos os Vereadores e Secretários que se empenharam em sua campanha bem como ao Prefeito Rafael Tubarão que cumpriu a sua palavra lhe apoiando de corpo e alma para que ele fosse eleito.

Nalin alertou a população mageense que sem um Deputado Federal brigando pela cidade em Brasília a gestão do Prefeito Rafael Tubarão passa a ser mais difícil e Magé ainda perderá todos os anos 15 milhões de reais em verbas federais.

Agora no segundo turno os mageenses precisam compreender que sem o apoio do Governador do Estado, Magé ficará ilhada de vez e mais quatro anos serão perdidos. Para que isso não aconteça e muito importante no segundo turno que a população apoie quem tem compromisso com a nossa cidade e essa pessoa é o candidato Eduardo Paes 25.

DEIXE UMA RESPOSTA