JAIR BOLSONARO FAZ DECLARAÇÕES SOBRE A IMPRENSA BRASILEIRA.

0
78

O grande sucesso obtido nas ultimas eleições por Jair Bolsonaro e seus candidatos foi uma grande prova do potencial existente dos pequenos jornais, vinculados as suas mídias sociais alem dos formadores de opiniões, nova modalidade de divulgadores de noticias.

O MITO como é chamado Bolsonaro, mostrou ao nosso país a força que as redes sociais têm em suas divulgações de noticias, derrubando o monopólio da comunicação nacional da poderosa Rede Globo.

 

Na cidade de Magé as mídias InforMagé apostaram na campanha do candidato ao Senado Flavio Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro e desde janeiro desse ano passaram a vincular as suas agendas em seu jornal, nas redes sociais e grupos de WhatsApp. Flávio obteve em Magé a votação expressiva de 69 mil votos.

Jair Bolsonaro não ficou atrás alcançando aqui em Magé 76 mil votos no primeiro turno e 87 mil votos no segundo turno.

Em declarações dadas a Rede Globo, Jair Bolsonaro afirmou:

“Quem vai fazer a seleção de qual imprensa vai sobreviver ou não é a população. A imprensa que não entrega a verdade vai ficar para trás”.

Em grupos de Whats App Bolsonaro postou um vídeo agradecendo a essas mídias pelo trabalho realizado em prol da sua campanha.

Com essas declarações o Presidente eleito deixa claro a sua vontade de renovação na mídia nacional, valorizando aqueles que diariamente estão em contato direto com a população, passando à imprensa a verdadeira liberdade que ela precisa ter para poder realizar o seu trabalho.

Também fica praticamente extinto o Coronelismo que ainda predomina em algumas pequenas cidades de nosso país que obriga a imprensa publicar matérias de interesse pessoal somente para favorecer o interesse de A ou B.

ANO NOVO, VIDA NOVA. VIVA A IMPRENSA NACIONAL!!!

Assista ao vídeo abaixo;

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA