INCENDIO NA REFINARIA DE MANGUINHO CAUSA PANICO A MORADORES

0
276

Um incêndio atinge nesse momento a Refinaria de Manguinhos, na Zona Norte do Rio, na tarde desta segunda-feira (17-12). De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, o trânsito tem retenção, no sentido Centro, entre Manguinhos e o bairro do Caju. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para o local às 13h40.

Por conta do incêndio, a pista lateral da Avenida Brasil está interditada, na altura da Linha Amarela, sentido Centro. O desvio é pela pista central. A recomendação do Centro de Operações é optar pela Linha Vermelha.

Nas redes sociais, internautas relatam que as chamas podem ser vistas de diversos pontos da cidade como Ponte Rio-Niterói, Ilha do Fundão, Piedade, Freguesia e Vila Isabel.

       PUBLICIDADE

A Refinaria de Manguinhos, que recentemente adotou como nova marca o nome “Refit”, funciona há mais de 60 anos no refino de petróleo no Brasil. Hoje, a empresa atua principalmente na produção de gasolina A (sem adição de etanol anidro), produzindo cerca de 40 milhões de litros de gasolina por mês

O incêndio começou em 10 caminhões tanques ocorrendo varias explosões.

Nesse momento os bombeiros fazem o trabalho  de resfriamento nos reservatórios de combustíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA