Léo da Vila relembra os seus bons tempos na Câmara dos Vereadores.

0
284

Irreverente, batalhador, um amigo de verdade pra quem sabe respeitar as pessoas e um dos mais queridos presidentes da Câmara devido a valorização que deu aos seus funcionários. Esse é Leo da Vila que atualmente ocupa o cargo de Secretário Municipal da Indústria e Comércio.

Ontem à noite (19-12) Léo da Vila esteve presente na festa de encerramento da Câmara dos Vereadores e ao lado do atual presidente Rogério do Valle, relembraram as suas trajetórias política e a grande amizade que os seus pais tinham quando eram vivos.

Léo da Vila destacou a harmonia existente atualmente na Câmara entre os Vereadores devido a boa administração realizada por Rogério do Valle; “Rogério e um excelente articulador. Consegue manter a união entre os Vereadores e ajudar o executivo na difícil tarefa de administrar a nossa cidade” – afirmou Léo.

Ao ser perguntado se deseja retornar a casa Léo respondeu; “Creio que a minha carreia política sempre foi pautada em prol da população mageense. O comandante da nossa cidade é o Prefeito Rafael Tubarão que achou melhor nesse momento eu estar à frente da Secretaria. Se no futuro ele achar necessário que eu deva voltar para a Câmara iniciando uma nova fase em seu governo, estarei pronto para aceitar a missão” – conclui Léo da Villa

DEIXE UMA RESPOSTA

*

code