Vandro Família e Renato Cozzolino assumiram ontem seus mandatos de Deputado Estadual.

0
214

Na tarde de ontem (01-02) a ALERJ viveu um momento de gala com a posse dos novos Deputados Estaduais que assumiram seus mandatos para a legislatura 2019 – 2022.

Trajes elegantes, convidados ilustres e uma imprensa sedenta de noticias a respeito de quem irá concorrer ao cargo de presidente da casa.

No meio desse turbilhão, sentado no plenário assistindo a  tudo atentamente encontramos Vandro Família. Eleito deputado pela primeira vez, Vandro irá passar por uma nova fase a qual o legislativo se encontra fragilizado devido aos escândalos de roubos e maracutaias ali praticadas. Deputados presos, desvio de dinheiro, fatiamento do governo e um estado praticamente falido.

No outro lado do plenário estava Renato Cozzolino encarando o seu segundo mandato. Renato esteve presente a todos os acontecimentos negativos da casa. Ganhou experiência e era notório o interesse do PSL para um possível voto seu em prol do candidato do partido a presidência da casa.

Na hora de assinar o livro de posse, Vandro se dirigiu a mesa serio e compenetrado. Creio que naquele momento passou um filme em sua mente. Todas as necessidades que teve quando criança ao lado da sua mãe e do seu irmão. As diversas vezes que encarou um trem para vender sorvete e levar o sustento para a sua família.

Já Renato ficou na parte da frente do plenário com alguns Deputados, encarando esse momento de uma maneira mais natural.

Ao final da solenidade, procurei o Deputado Vandro Familia para registrar algumas fotos ao lado do Prefeito Rafael Tubarão que estava presente, mas não consegui encontra-lo.

O Deputado Renato Cozzolino estava ao lado de sua mãe Jane Cozzolino e de sua avó Tereza Cozzolino.

As mídias INFORMAGE desejam aos Deputados um mandato repleto de vitórias para a população mageense que não aguenta mais viver em uma cidade atrasada, sem desenvolvimento e abandonada pelo Estado.

DEIXE UMA RESPOSTA