Ricardo da Karol vai para o PSC devido à cláusula de barreiras. Será que é o candidato do Governador para a Prefeitura de Magé?

0
495

Para quem esta pensando que as eleições 2020 estão paradas infelizmente não conhece a política mageense. A cidade de Magé é totalmente a versa aos acontecimentos das outras cidades.

Ricardo da Karol não se elegeu para o cargo de Deputado Federal nas eleições 2018 pelo PRP (partido do ex-governador Garotinho), mas ficou como primeiro suplente.

No evento realizado em Praia de Mauá das Barcas Já, Marcos Dias (PSC) já tinha anunciado que Ricardo da Karol é o presidente do diretório do partido em Magé, fato esse que passou despercebido.

Com a ida de Ricardo da Karol para o PSC, tendo ele o apoio do governador Wilson já que Ricardo lhe ajudou em Magé e confirmando sua pré-candidatura para a Prefeitura de Magé, Ricardo mais uma vez ressurge das cinzas.

Outro grande detalhe será a nominata para os pré-candidatos ao cargo de vereadores. Como não existirão mais coligações para a eleição de vereadores, a briga para a permanência em um partido será grande, principalmente com os vereadores de mandato.

AGUARDEM!!! 2020 promete grandes emoções.

DEIXE UMA RESPOSTA

*

code