Nomes conhecidos na política mageense se preparam para as eleições 2020.

0
696

Pelo que tudo indica as eleições 2020 será bastante movimentada em Magé.

Nas eleições de 2018 o fenômeno Bolsonaro fez com que a população carioca votasse nos candidatos ligados ao seu partido o PSL. Iniciantes no cenário político emplacaram as cadeiras Estaduais e Federais.

A ALERJ recebeu 12 deputados estaduais e na Camara Federal foram 13 Deputados federais.

Velhos nomes na política carioca não conseguiram se reeleger e ate o governador pegou essa carona derrotando um dos candidatos favoritos ao cargo.

E em Magé? Qual será a reação dos eleitores?

Muito se tem falado que ex-vereadores estão se preparando para as próximas eleições. Vereadores que mesmo afastado do cargo não deixaram de fazer política na cidade e ainda são muito queridos pela população, fato esse atribuído a atenção que lhe e dada por eles ate o dia de hoje.

Alguns desses vereadores já estão se articulando e preparando a sua imagem nas redes sociais e ate mesmo procurando a imprensa local para cuidar da sua assessoria de imprensa.

Fizemos uma pesquisa e iremos postar abaixo o resultado da votação de alguns desses vereadores de 2004 à 2012.

                                      ELEIÇÕES 2004

                                 ELEIÇÕES 2008

                                            ELEIÇÕES 2012

Já em um cenário mais recente, trazemos Marcelle Cozzolino, que foi candidata a Deputada Federal em 2018 a qual totalizou 8.500 votos.  Mulher de garra, determinada em seus objetivos, passa a ser uma das fortes candidatas a ocupar uma cadeira na Câmara.

Para aqueles que estão acomodados em suas poltronas aguardando 2020 chegar para darem inicio a sua pré-campanha e melhor abrirem os olhos porque a experiência política dessas águias automaticamente os transformam em franco favoritos para as Cadeiras da Câmara de Vereadores.

DEIXE UMA RESPOSTA