Para qual partido irá o Deputado Renato Cozzolino? E em que isso afetara as eleições 2020 ?

0
320

Reeleito Deputado Estadual pelo PRP nas eleições 2018, o Deputado Estadual Renato Cozzolino analisa para qual partido irá se transferir. Devido à cláusula de barreiras não atingida pelo partido, Renato tem o direito de escolher outro.

Ricardo da Karol que era também ligado ao PRP se transferiu para o PSC partido do governador e já declarou a sua candidatura a Prefeitura de Magé. E Renato?

Segundo Vice-Presidente da ALERJ, Renato Cozzolino emplaca seu segundo mandato mais forte dentro do legislativo.

Mas a pergunta que não quer calar: Pra qual partido Renato Cozzolino ira?

Se analisarmos bem veremos que esse será o X da questão em relação à disputa de Renato Cozzolino para o cargo de Prefeito de Magé.

Conforme informações, Renato não esta nem um pouco preocupado com essa questão esse ano. Prefere aguardar o desenrolar do cenário político carioca para depois realizar a sua transferência.

Em uma breve analise de candidaturas ao cargo de Prefeito de Magé, já temos confirmados: Ricardo da Karol (PSC), Sargento Lopes (PDT) Boneco (PSDB). O atual governo afirma que o prefeito Rafael Tubarão terá o direito há disputa de uma reeleição, caso isso não seja possível provavelmente teremos um candidato do governo.

Por fora o ex-deputado Federal de Magé Ze Augusto Nalin, que afirma não ser candidato, mas que com certeza fará toda a diferença em quem ele apoiar.

Incógnitas são o Deputado Federal Gutemberg Reis e uma possível candidatura vinda pelo PSL se ele conseguir se organizar na cidade.

A única certeza que temos ate o momento e que as eleições 2020 será uma das mais disputadas na cidade, consequentemente quem se eleger não terá mais de 30 mil votos devido a quantidade de candidatos.

Cabe agora a população acompanhar e analisar todo o desenrolar dos acontecimentos ocorridos em 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA