Gabriel Monteiro: O policial militar “jornalista” que bota a cara e mostra a verdade dos fatos

0
709

 

Nos dias de hoje a informação chega ate nós de uma maneira rápida através das redes sociais. Mas o que faz toda a diferença e a criatividade usada por algumas pessoas que não estudaram jornalismo e ocupam a nova modalidade chamada “Blogueiros”.

Dentro desta modalidade cada um se vira para conquistar o seu espaço nas redes sociais. Alguns fazem esse trabalho para faturar um dinheirinho nas custas de alguns políticos e ate mesmo de alguns governos. Outros fazem um trabalho serio baseados em informações verídicas sem puxa saquismo, querendo levar para a população fatos escusos que algumas mídias compradas não publicam.

Dentre essas pessoas eu destaco um policial militar, morador de Niterói que vem colocando literalmente a cara e realizando matérias fantásticas com um telefone celular e uma câmera de ombro. O nome dessa fera e Gabriel Monteiro.

Com apenas 24 vídeos publicados, o jovem policial vem a cada dia aumentando a sua lista de seguidores no YouTube e no Face Bock.

Quem iria imaginar um policial militar na porta do baile da Gaiola um dos bailes funks mais perigosos do nosso Estado entrevistando as pessoas?

Ou colocar o atual deputado Federal do PSOL em uma saia justa.

 

Gabriel é audacioso e nem o Deputado Estadual de Magé, Renato Cozzolino escapou da sua entrevista na porta da ALERJ no dia da sua posse.

Após o Carnaval estarei com ele para batermos um papo e quem sabe ele possa vir aqui em Magé para nos visitar?

Fica aqui a minha dica. Se inscrevam no canal dessa fera, ativem a notificação, pois vale a pena seguirem o seu trabalho.

DEIXE UMA RESPOSTA