EXCLUSIVO: MÃE QUE PERDEU O NENÉM APÓS O PARTO NA MATERNIDADE DE PIABETA FALA COM DETALHES TUDO QUE PASSOU.

3
13995

Na tarde de hoje (04-03) as mídias InforMage entrevistou  a jovem Rafaela, que perdeu sua filha Sophia após o parto realizado na Maternidade de Piabeta.

Alem do vídeo abaixo também publicamos toda a documentação que os pais nos apresentaram inclusive o encaminhamento do corpo da neném para o Instituto Médico Legal.

 

3 COMENTÁRIOS

  1. Há mais de 20 anos perdi pessoas que foram mal atendidas neste hospital ….mudamos de século …mais isso aí não mudou nada…perdemos nossa pequena Sofhia por negligência média , tem que se parar com isso , não queremos que se perca mais ninguém por isso . Sr prefeito faça valer sua autoridade e a use para o bem da população , afinal é pra isso que o Sr governa uma cidade .

  2. Meus sentimentos. Infelizmente você não foi a primeira. E faça acontecer a justiça sim! É cruel demais tudo que aconteceu com você.

  3. Infelizmente não foi a primeira e nem vai ser a última. Tenho uma concunhada que passou por essa situação há quatro anos , graças a Deus o bebê dela sobreviveu , nasceu c a cabecinha torta de tanto que o puxaram , enfiaram um ferro nela para retirada do bebê que não saía , sofreu dores e humilhações dos médicos. Muitos não tem condições de pagar por um plano de saúde , mas pagamos nossos impostos, meu salário mensalmente vêm c desconto para o INSS e qual retorno que temos desse governo que dá nojo. Um absurdo. Muita ganância, economizam em uma Cesária para sobrar mais para eles.

DEIXE UMA RESPOSTA

*

code