CONFIRMADO: CAUSA MORTE DA PEQUENA SOPHIA QUE NASCEU NA MATERNIDADE DE PIABETA CAUSA INDIGNAÇÃO E REVOLTA

3
3441

Agora de manha (05-03) familiares da pequena Sophia se dirigiram ao Instituto Médico Legal para a retirada de seu corpo e receber a Declaração de Óbito.

Ao se identificarem na recepção, foram encaminhados ate ao médico legista e surpreso ficaram com o relato do mesmo:

“A minha obrigação seria denunciar para a Policia Civil o que aconteceu com essa neném, mas como ela deu entrada aqui a pedido da 59° DP vou entregar a vocês a Declaração de Óbito para que vocês possam realizar o sepultamento, mas no laudo cadavérico irei detalhar tudo que aconteceu” – relato dos familiares sobre o que foi dito pelo médico legista.

A Declaração de Óbito sobre a causa morte foi: TCE TRAUMATISMO CRANIO ENCEFÁLICO – AÇÃO CONTUNDENTE.

          Face ao exposto, agora fica comprovado o relato da mãe de Sophia através do vídeo que publicamos ontem.

REVOLTA DA POPULAÇÃO MAGEENSE

         Nas redes sociais várias foram as manifestações de revolta com o ocorrido no nascimento da pequena Sophia dentro da Maternidade de Piabeta.

INVESTIGAÇÕES

Resultado de imagem para policia civil rj

         Devido ao resultado da Declaração de Óbito e posteriormente com a chegada do Laudo Cadavérico, ficará a cargo da 59° DP (Duque de Caxias) as investigações para a apuração dos culpados desse ato desumano praticado contra uma recém nascida.

3 COMENTÁRIOS

  1. Gestão incompetente causa danos até mesmo aos pequeninos.a vida está acima de tudo prefeito,garantia na nossa constituição,nada poderá ameaçar a vida de quem quer que seja do RN ao mais idoso……..

DEIXE UMA RESPOSTA

*

code