Rafaela mãe da pequena Sophia teve alta do hospital. Familiares criaram a ONG “PENA DE MORTE”

0
352

Na manha desse domingo (10-03) a jovem mamãe Rafaela teve alta do Hospital Moacir do Carmo a onde ficou internada devido ha uma cirurgia de retirada de placenta que foi deixada dentro dela na ocasião do seu parto na Maternidade de Piabeta.

Iniciando agora uma nova e dolorosa fase em sua vida, Rafaela chorou muito ao entrar em sua residência e ver que todo o quarto da sua filha já tinha sido desmontado pelos familiares.

O papai Roger comentou: “Agora será a parte mais difícil, seguir enfrente sem a nossa filha”.

Amanhã de manha, os pais da pequena Sophia irão depor na 66° Delegacia Policial – Piabeta e na terça-feira prestarão seus depoimentos ao Ministério Público Estadual no Centro do Rio de Janeiro.

O material retirado de dentro do útero de Rafaela foi encaminhado para o laboratório da policia civil para os devidos exames periciais.

Familiares criaram a ONG PENA DE MORTE.

Inconformados com o que aconteceu com a pequena Sophia, familiares fizeram uma publicação nas redes sociais convocando mamães que perderam seus filhos (as) na Maternidade de Piabeta com casos semelhantes ao dela e ate agora dez mamães já se uniram a ONG PENA DE MORTE e irão dar entrada na justiça solicitando a realização da exumação dos corpos.

 

Imagem relacionada

Manifestações serão realizadas esta semana.

Esta sendo organizado no decorrer desta semana pela ONG PENA DE MORTE a realização de manifestações dessas mamães com a cobertura das grandes emissoras de TV.

Ainda não foram definidos os locais, mas conforme declarações dos responsáveis pela ONG a Prefeitura de Magé e a Câmara dos Vereadores já foram confirmados.

 

DEIXE UMA RESPOSTA