ZE AUGUSTO NALIN ASSUME A PRESIDÊNCIA DO DIRETÓRIO DO DEMOCRATAS EM MAGÉ E INICIA ARTICULAÇÕES PARA TER SEUS ALIADOS.

0
516

Inicio a minha matéria de hoje com uma belíssima frase de Ana Maria Braga: “A vantagem de ser inteligente é poder se passar por um imbecil”.

A frase acima e bem propicia para a matéria a seguir.

No inicio do ano vários jornalistas e blogueiros vinham perguntando a Zé Augusto Nalin se ele tinha alguma pretensão política nas eleições municipais em 2020 e sua resposta sempre era a mesma “AINDA ESTA CEDO PARA SE PENSAR NISSO”. Como um passe de mágica após uma viagem a passeio a Porto de Galinhas – “Pernambuco”, Nalin aparece nas redes sociais nesta segunda-feita (25) apresentando um cenário completamente diferente do seu discurso anterior.

Primeira Noticia:

Nalin assume a Presidência do Diretório do Democratas em Magé. Pra quem não estava interessado em política e que falava que o tema ainda estava cedo demais para ser pensado a mudança foi bastante rápida.

Segunda Noticia:

Nalin vai visitar o pré-candidato a Prefeito de Magé, BONECO, pessoa a qual teve uma longa convivência.

Terceira Noticia:

No mesmo dia Nalin convida um grupo de pré-candidatos a Vereadores para um encontro em Magé e de quebra tem ao seu lado o Deputado Federal Sosteles.

Diante aos fatos apresentados creio que o cenário político de Magé em relação a Nalin já esta bem claro.

A única duvida e se Nalin será o pré-candidato a Prefeitura e Boneco seu vice ou se Boneco será o pré-candidato a Prefeitura e Nalin seu vice.

 

 “A vantagem de ser inteligente é poder se passar por um imbecil”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

*

code