SERES DAS TREVAS E SEUS FAKE NEWS

0
352

Hoje venho trazer aos amigos leitores um tema bastante delicado que vem acontecendo com frequência na cidade de Magé, a criação de FAKE NEWS para denegrir e destruir a imagens de pessoas de bem.

Para que todos possam compreender a gravidade do que esta acontecendo em nossa cidade trago agora a definição de como age um SER DAS TREVAS:

*Mate alguém próximo a você, esse é  o primeiro passo para ser das trevas.

*O poder negro é despertado através do ódio, você deve se concentrar em seu ódio para ativa-lo.

*Tenha sangue frio, mate qualquer pessoa que se opuser contra você.

*Não de nenhuma chance ao inimigo, mesmo se ele implorar por piedade.

*Se o inimigo tiver informações importantes, faça o possível para extrai-las, procure sempre descobrir sua fraqueza, isso  o ajudará a manipula-lo.

*Jamais se arrependa por matar alguém.

*Você devera jurar ser das trevas a vida toda, não importa o que acontecer,  nunca se alie a luz.

*Quando você desarma seu oponente, essa será uma ótima oportunidade para manipula-lo e traze-lo para o lado negro.

*Se você esta conversando com alguém que está te dando informações importantes, verifique se não tem nenhum espião da luz por perto, se tiver, mate-o imediatamente.

*Quando estiver confrontando um exercito inimigo, concentre- se em matar o líder , um exercito sem um líder é inofensivo.

*Durante uma luta, estude todas as habilidades de seu oponente para calcular seu ponto fraco.

*O ódio é como uma energia em seu corpo, você terá varias formas de controlar essa energia, se você tiver uma fúria enorme, seu poder também é enorme. Uma maneira mais fácil de controlar a fúria é apenas pensando em sua raiva.

Após seguir todos esses ensinamentos, você receberá a marca das trevas e se tornará uma poderosa criatura das trevas, use esse poder com sabedoria.

 O FAKE NEWS É A SUA PRINCIPAL ARMA

          A forma com que essas pessoas tentam destruir seus oponentes e na criação de falsas matérias, os FAKE NEWS.

De forma COVARDE usam números de telefones de fora do nosso país para não serem descobertos e começam a propagar as suas mentiras nos grupos de zap da cidade. Depois aparecem fazendo comentários sórdidos encima de suas mentiras. Mesmo sendo desmascadaros não mudam nunca a sua tática porque agem da forma descrita acima.

 

JORNALISTA PASSA A SER ATACADO APÓS NOMEAÇÃO NA AIERJ

 

         Após publicação da minha nomeação em vários grupos de zap como Delegado da Associação de Imprensa do Estado do Rio de Janeiro, o ódio formentou esses SERES DAS TREVAS os levando a criação de um FAKE NEWS encima de fatos que nunca aconteceram.

Pegaram um fato ocorrido em 2007 ao qual não existiu nenhuma prova que manchasse a historia de quem sempre lutou em prol dos animais.

0030653-52.2011.8.19.0209

Autor: AMÉRICO PESSOA DE OLIVEIRA FILHO

Réu: GLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S A

Fase: Arquivamento

Comarca: Regional da Barra da Tijuca

Serventia: Cartório da 1ª Vara Cível

Em sua busca do mal passaram por diversas matérias publicadas na internet após o fato ocorrido, mas e lógico que a VERDADE não lhes interessa.

http://ongpai-protecaoanimal.blogspot.com/

A ONG SUBIU O MORRO DO ALEMÃO E RETIROU 23 CAVALOS QUE SOFRIAM MAUS TRATOS. CONTOU COM O APOIO DA POLICIA MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E DO CENTRO DE CONTROLE DE ZOONOSES.

A ONG E GRATA AO PREFEITO EDUARDO PAES QUE SEMPRE APOIOU O SEU TRABALHO.

FORAM MAIS DE 300 ANIMAIS RETIRADOS DAS RUAS E ADOTADOS. 

A ONG RECEBEU MOÇÃO DE VÁRIOS VEREADORES DO RIO DE JANEIRO E SEMPRE CONTOU COM O APOIO DO GOVERNO DO ESTADO E DA PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO.

          Envolveram a Igreja Católica em um episódio que NUNCA ACONTECEU causando revolta no seu principal líder espiritual “PADRE LEONARDO” que já se colocou a disposição para testemunhar a meu favor, afirmando que eu NUNCA COBREI NADA em nenhuma matéria que fiz a qualquer PADRE na região.

Não satisfeitos também usaram o nome do CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO entidade a qual faço parte do grupo de assessoria de imprensa que realiza a cobertura jornalística de diversas modalidades de esporte.

 

Sempre fui e sempre serei respeitado por toda a Diretoria do Clube a qual sempre me proporcionou levar GRATUITAMENTE vários projetos sociais para assistirem suas competições.

Um momento mágico: assistir um jogo de basquete do NBB!

Crianças e jovens do Projeto Brasileirinho assistem Flamengo x Vasco da Gama jogão de basquete da NBB na Arena Carioca 1.

Esse não foi o primeiro e nem será o ultimo ataque desses SERES DAS TREVAS, pois o mal veio para MATAR, ROUBAR E DESTRUIR sendo ele também O PAI DA MENTIRA.

Não vou nunca perder o meu tempo baixando o nível espiritual para bater boca e ficar revidando qualquer ataque desses SERES DAS TREVAS. O que cabe a justiça dos homens, será encaminhado todos os prints e áudios para a abertura de um processo criminal.

Já com a JUSTIÇA DIVINA a única certeza que tenho e que o MAL nunca vencerá o BEM.

O maior SER DE LUZ que já passou aqui na TERRA nos deixou um dos seus ensinamentos que é não combater o MAL com o MAL e sim com o BEM.

         O caminho desses SERES DAS TREVAS e muito curto e graças ao PAI MAIOR o seu fim está próximo.

MAGÉ NÃO AGUENTA MAIS ESSE TIPO DE PESSOAS.

DEIXE UMA RESPOSTA

*

code