PARQUE DAS FLORES: APÓS 50 ANOS SOFRENDO COM ENCHENTES, TEM SEU PROBLEMA RESOLVIDO GRAÇAS A INICIATIVA DO VEREADOR IGOR FABIANO.

0
138

Ser considerado o “Vereador pé na lama”, por estar sempre “colocando a mão na massa” para ajudar a população mais carente a sair do sofrimento,  por estar vivendo no município que saneamento básico e asfalto foram deixados de lado por gestões anteriores, tem sido a prioridade do Vereador Igor Fabiano.

Sendo alvo de algumas criticas injusta, por estar desempenhando esse importante papel em prol dos menos favorecidos, o mês de junho foi mais um mês de desafio, sendo desta vez as atenções voltadas para o Parque das Flores. Localizado em um vale, o Parque das Flores todas as vezes que aconteciam chuvas fortes, ficava embaixo da água, pois não tinha como escoa-la, fazendo a desgraça na vida dos moradores, que tinham as suas casas invadidas pelas águas, que alcançavam ate 1 metro de altura, demorando às vezes um mês para voltar ao nível normal.

Com uma maquina especial para esse tipo de serviço, que rasgou o solo no trecho entre Santa Dalila até Praia de Mauá, sendo colocadas diversas manilhas, resolvendo definitivamente o problema de escoamento  que vinha acontecendo há 50 anos.

Veja abaixo o depoimento de vários moradores, sobre o serviço realizado e da atuação do Vereador Igor Fabiano em prol dos moradores:

DEIXE UMA RESPOSTA

*

code